sexta-feira, 20 de março de 2009

Cová...

Na hora de escovar...

Abre logo a boquinha e experimenta a sensação da escova passando pelos seus dentinhos com aquele gostinho de morango do creme dental.


Minutos depois...
Estica-se todo. Dos dedinhos dos pés ficam só as pontinhas no chão.
O objetivo é alcançar as escovas de dentes do papai e da mamãe.
A meta é alcançar as escovas de dentes e colocá-las na boca antes que a mamãe ou papai digam que não.

Depois de alguns dias...
A escova mais parece uma enceradeira.
(Ele gosta de mordê-la após o banho.)

E ele diz: "Cová! Cová!"

Não tinha pensado nisso antes, mas agora acho que seria interessante em tirar fotos dos modelos de escova que ele já comeu, digo, que ele já usou.

Vamos ver quais que eu lembro:

Hahaha! Lembrei que eu fiquei entre as 20 primeiras colocadas em um concurso da Oral-B que descrevia como foi o primeiro sorriso do meu filho. Ganhamos uma escova de dentes amarela.

Ele já teve uma escova que era um pintinho e grudava na parede.
Teve escova do homem aranha, teve escova do Garfield.
E hpje ele usa uma escova azul da Colgate.
Esse mês vou ver se compro uma novidade.

Victor visitou o dentista quando tinha 6 meses. Agora que ele tem 16 dentes vai visitá-lo novamente.

Seus dentes são brancos e brilhantes. E seu sorriso é uma delícia!

Nenhum comentário: