segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O início

Já tinha pensado em fazer um blog desde a gravidez. Sempre achei o conteúdo sobre o assunto: "Gravidez, bebês e casamento" muito pobre. Pelo menos na parte brasileira do negócio. Encontrei sites muito bons com este conteúdo, mas mesmo assim, às vezes agente quer saber mais...pelo menos eu.
Então eu decidi (finalmente) começar a escrever as minhas experiências como mãe e esposa de primeira viagem.
Como eu sei que existem milhares de mães aflitas por aí em busca de um consolo ou alguma idéia para melhorar a vida, eu estou aqui!
Tenho uma irmã pediatra pneumologista que me ajuda bastante nas decisões que devo tomar em relação a alimentação (principalmente) e também sobre o comportamento do bebê.

Espero que eu possa ajudar algumas mamães e tambem possa esclarecer alguma dúvidas...

Bem, meu filho tem 8 meses, cinco dentinhos e muita pilha!!

Declaro aberto o flog "Mãe da Criação"...sejam bem-vindas(os)!!

Nenhum comentário: