quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Meses...meses...e festinha!

Olha, tem uma coisa que acho o máximo: Todos os meses comemoramos o aniversário do Victor. Agente compra um bolinho, uns balõezinhos e canta parabéns.
No primeiro mês foi só o bolinho mesmo e uns balões coloridos. Com o passar dos meses, agente foi deixando a coisa mais sofisticada, comprando aquelas decorações que vendem no supermercado e também aumentando a quantidade de comida. Além do bolo, agente passou a assar pão de queijo e também fritar uns kibes de supermercado. É super legal...agente fica mais descontraído e sabe que todo mês temos uma festinha.
Agora ele faz 9 meses. Já estou ficando com saudades, quando ele fizer um ano, acaba essa mamata...o aniversário de um ano dele também será no mesmo estilo. Será simples, para poucas pessoas, e o tema será especial. Eu estou criando tudo. Nada de comprar feito em supermercado. Aliás, se fosse comprar no Supermercado provavelmete não haveria mais temas...estamos usando todos! Já foi Homem-Aranha, Futebol (foto ao lado, foi o aniversário de 6 meses) e o de hoje será Carros.
É muito gostoso tirar as fotos e colocar no álbum dele. É muito legal ver as fotos das festinhas e ver como ele cresceu...e como está cada vez mais social. A cada mês ele aproveita mais as festinhas e o parabéns.
Se você puder, faça as festinhas de mês do seu filho. Estamos gastando em média R$70 reais por festa. É um momento muito bom para ser registrado e também um bom pretexto para tirar a família da correria do dia-a-dia, sair um pouco da rotina e dar uns sorrisos. Tenho certeza que meu filho fica feliz e ficará muito mais quando crescer e ver todo esse carinho com ele.
É isso...mais tarde, tem festinha de bebê!

Nenhum comentário: