sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Trabalho x Maternidade X Eu mesma

Puts! Quando não tinha filho, assistia a mais filmes, desenhava mais e gastava mais dinheiro com as coisas pra mim.
Um pouco antes de engravidar, eu estava iniciando a tão planejada coleção de DVDs, que eu sempre sonhei. Já tinha comprado alguns Dvds do Tim Burtom que encontrei por 15 pila na locadora que eu costumava frequentar. E depois que o Victor nasceu, parei com tudo isso. Até a SuperInteressante, minha resvita preferida, foi substituída por revistas sobre neném e gravidez.

Não...não me arrependo nenhum pouco. Fiquei um longo tempo sem trabalhar e isso contribuiu muito para que eu deixasse de adquirir essas "coisinhas". Agora que estou ativa novamente, pode ser que eu volte a organizar a minha coleção. A única coisa que impede isso, é este "consumismo para o outro", que faz com que, nós, mães, deixem de comprar uma coisa pra gente...pra comprar um brinquedo que pisca. E aquela roupa maravilhosa que você viu na vitrine tudo a ver com você? Ah...na vitrine ao lado tinha um macacãozinho tão fofo...perfeito pro Victor!

Mas isso ae eu to começando a controlar agora...afinal de contas, eu mereço me dar um presente também, né?

*Hoje é Sexta! Tô doida pra curtir uma baladinha com o maridão!


Nenhum comentário: